Doces decorados e Biscuits



segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Bolo de casamento

Desde quando comecei a fazer faculdade, sempre quis me especializar com doces finos, bolo de casamaento, decorados. Mas precisava de oportunidades para mostrar meus dons. Pois já havia feito várias coisas em biscuit em alguns bolos com pasta americana mas nada para casamento nem algo tão elaborado. Minha prima resolveu casar e me pediu para fazer um bolo de casamento pra ela. Conversamos por telefone mas nada estava totalmente certo. Um dia ela foi em casa e me mostrou a idéia de bolo que ela queria. Era lindo e perfeito, pois o casamento seria numa chácara. Era uma responsabilidade muito grande, pois além de ser o casamentod a minha prima, ela colocou sua confiança em mim e não podia dar nada errado. Bom, 15 dias antes do casamento comecei a fazer o bolo. Comprei tudo oque precisava e que achava que iria precisar. Levei dois dias pra terminá-lo, mas ficou assim. Um pouco diferente do que ela havia me mostrado, mas lindo igual. Aliás ela adorou o bolo tbm!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário